Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 30 de Outubro de 2009 - 09h39

Cassol inaugura posto da Ciretran em distrito de Machadinho

RONDONIAGORA


Ampliando a rede de atendimento do Detran, o governador Ivo Cassol (PP) e o diretor geral do órgão, Joarez Jardim, inauguraram o posto de atendimento da Ciretran – Cirscunscrição Regional de Trânsito - do 5º BEC, distrito distante cerca de 40 quilômetros de Machadinho D’Oeste.

O novo posto estará interligado on-line ao Detran da capital, o que irá facilitar a vida dos moradores do distrito, que até então precisavam ir até Machadinho para obter documentos de seus veículos e agora passam a contar com esta facilidade. “Para nós vai ficar ótimo, além das sementes pros agricultores e dos tratores que limparam a cidade e do asfalto prá Machadinho e a BR-364, agora tem este postinho da Ciretran, a gente só tem a agradecer ao governador”, disse o agricultor Rubens Miranda, da Linha MA-3.

Vistoria do asfalto

O governador Ivo Cassol, que aproveitou a ida ao distrito para vistoriar o asfalto da RO-133, ao fazer uso da palavra relembrou os tempos dos atoleiros que isolava o 5º BEC do restante do estado na época das chuvas, que agora faz parte do passado graças ao asfalto da rodovia que está praticamente pronto. “Além do asfalto construído com recursos próprios do Governo do Estado que será inaugurado logo, trouxemos a Operação Cidade Limpa, o Promec, as sementes de arroz, milho e feijão e agora o postinho do 5º BEC e a nova Ciretran de Machadinho. Vocês não vão mais passar a noite no atoleiro, nós estamos trabalhando para desenvolver o estado e melhorar a vida da população”, disse.

O novo posto de atendimento do 5º BEC também recebeu uma moto para serviços administrativos e está instalado na Rua Olavo Pires em frente ao ginásio municipal de esportes, mobiliado e equipado com computadores e pessoal, e passa a atender a população já a partir desta sexta-feira para emitir documentos.

Além do posto avançado do 5º BEC, nesta sexta-feira o governador Ivo Cassol inaugura as novas Ciretrans de Machadinho D’Oeste e de Rio Crespo, novas estruturas construídas com recursos próprios que irão melhorar ainda mais o atendimento à população e os serviços oferecidos pelo órgão. “Tanto este novo posto do 5º BEC quanto o novo prédio da Ciretran de Machadinho e o de Rio Crespo fazem parte da nova estrutura que está presente em todos os municípios para atender a população”, disse o diretor do órgão, Joarez Jardim.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions