Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cassol nega influência na Assembleia Legislativa

Quinta-feira, 30 Dezembro de 2010 - 16:20 | RONDONIAGORA


Na inauguração da ponte sobre o rio Machado em Ji-Paraná, no início da semana o ex-governador e senador eleito Ivo Cassol (PP), negou interferência na eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. “Não me envolvo, não me intrometo”, disse.



A ponte inaugurada, construída pelo governo do Estado com parte de recursos devolvidos pela Assembleia Legislativa faz parte do Anel Viário, que depois de asfaltado irá desafogar a cidade do tráfego pesado. A obra foi iniciada quando Cassol governava o Estado. “Quero deixar bem claro aqui. Vocês me elegeram o que, gente? Senador do povo. Eu vou estar sim participando da eleição, mas da eleição da mesa do Senado Federal”. A declaração é do senador eleito Ivo Cassol ao negar que esteja articulando um grupo com o objetivo de ganhar a presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia. “Quando eu era governador me preocupava com isso porque precisava da maioria dos deputados para poder governar. Não sou mais governador. Tudo o que fiz o povo e a história saberá reconhecer e comparar se o que fiz foi certo ou não”, comentou.

A entrevista foi ao ar na quarta-feira no Programa Você na TV, apresentado por Edivaldo Gomes no SBT de Ji-Paraná. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também