Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cassol realiza comício em Chupinguaia e caminhada em Vilhena

Quarta-feira, 04 Agosto de 2010 - 09:41 | Assessoria


Cassol realiza comício em Chupinguaia e caminhada em Vilhena
Ivo Cassol, candidato a senador da coligação “Avança Rondônia”, continua percorrendo todos os municípios e distritos do estado de Rondônia, e no final da tarde e noite desta terça-feira,3, Cassol, acompanhado do governador João Cahulla e do deputado estadual e candidato a vice-governador Tiziu Jidalias, esteve em Chupinguaia, um dos municípios pecuário no Cone Sul do estado, percorrendo ruas conversando com a população e participando de um grande comício ao lado dos candidatos a deputados estaduais e federais.



“Fui governador por dois mandatos, percorri os quatro cantos do estado e conheço a realidade da nossa gente. Agora estou voltando mais uma vez a Chupinguaia pedir o seu voto de confiança para ir a Brasília, desta vez como senador com o número 111, para buscar recursos e continuar lutando pelo crescimento de Rondônia ao lado do meu parceiro João Cahulla, nosso governador que será reeleito com o número 23”, disse Cassol.

E foi justamente visitando um supermercado em Chupinguaia que Ivo Cassol se encontrou com o empresário Valdir Bagáttoli, pioneiro da região que relembrou o ano de 1.975, quando chegou em Vilhena vindo de Santa Catarina, a exemplo da família de Ivo Cassol. Emocionado com a visita da comitiva em seu comércio, Bagáttoli relembrou que conhece Cassol a mais de 30 anos e que mais uma vez vai votar pelo trabalho e pelo progresso de Rondônia: “Cassol senador e Cahulla governador, esse trabalha e não faz promessa, é só ver o quanto Rondônia melhorou”, afirmou.

Após visitar diversas lojas e cumprimentar a população, Cassol, o governador João Cahulla, o candidato a senador Melki Donadon e diversos candidatos a deputado estadual e federal da região participaram de um grande comício.

Nas ruas de Vilhena a certeza que Rondônia vai continuar crescendo

Na manhã desta quarta-feira (4), o candidato ao senado Ivo Cassol, ao lado do governador João Cahulla e do deputado Tiziu Jidalias, percorreu as principais avenidas de Vilhena conversando com a população local. Cassol aproveita as visitas aos municípios para falar de seus planos à respeito do futuro de Rondônia, da sua preocupação com os recursos e investimentos federais que podem ser carreados para o estado e também para ouvir as reivindicações da população. Após o almoço Cassol dirigi-se à Rolim de Moura, onde na noite desta quarta-feira visita a Expoagro, a exposição local.

Agenda do restante da semana

Nesta quinta-feira (5) Ivo Cassol retornará ao Cone Sul para uma série de visitas, reuniões e comícios. A agenda do futuro senador prevê comício em Cabixi às 19:00 horas e Colorado às 20:30 horas, onde pernoita. Na sexta-feira (6) Cassol estará em Pimenteiras, onde reúne-se às 16:00 horas com lideranças locais que apóiam sua caminhada rumo ao Senado, e em seguida vai a Corumbiara onde, às 19:00 horas, participa de comício na esquina das ruas Tancredo Neves com Jorge Teixeira. O futuro senador de Rondônia encerra a agenda desta sexta em Cerejeiras, onde participa de mais um comício com candidatos da Coligação Avança Rondônia às 20:30 horas na rua Aracajú, entre as avenidas das Nações e Portugal. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também