Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cassol recebe ministra Dilma Roussef e comitiva em Porto Velho

Sexta-feira, 19 Junho de 2009 - 11:10 | RONDONIAGORA


Cassol recebe ministra Dilma Roussef e comitiva em Porto Velho
Às 9:10 da manhã desta sexta-feira o governador Ivo Cassol, acompanhado da esposa Ivone Cassol, dos secretários de Desenvolvimento Ambiental, Cletho Muniz de Brito e do Planejamento João Carlos Ribeiro, recebeu em Porto Velho a ministra-chefe da Casa Civil Dilma Roussef.



A ministra veio acompanhada dos ministros Marcio Fortes, das Cidades, Márcio Zimmermman, interino das Minas e Energia, e Alfredo Nascimento, dos Transportes, para o lançamento no estado dos programas “Terra Legal”, para regularização fundiária, e “Arco Verde”, para reduzir o desmatamento no estado de Rondônia, além de assinar a ordem de serviço para a obras de esgotamento sanitário da capital.

Tão logo desembarcaram a ministra e a comitiva dirigiram-se à Escola Marcelo Cândia, na Zona Leste de Porto Velho, onde acontece a solenidade de lançamento dos programas.

Ainda na manhã desta sexta, Cassol e a ministra, além de toda a comitiva, visitarão as obras da usina de Santo Antonio, farão um balanço das obras do P.A.C. no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, entregarão títulos de propriedades à prefeitura municipal e, no final da tarde, assinarão a ordem de serviço das obras do esgoto da capital, uma parceria do Governo Federal e do Governo do Estado no valor de R$ 644 milhões de reais. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também