Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 17 de Março de 2010 - 10h19

Cassol renuncia ao Governo no próximo dia 31

RONDONIAGORA


Cassol renuncia ao Governo no próximo dia 31

O governador Ivo Cassol (PP) anunciou em entrevista coletiva nesta quarta-feira que irá renunciar ao mandato no próximo dia 31. Como vai concorrer ao Senado, é obrigado a sair do cargo seis meses antes das eleições de outubro. Teria até o dia 2 de abril, mas renuncia antes. "Passarei o chapéu a Cahulla na noite do dia 31", disse. Cassol afirmou ainda que em comum acordo com o próximo governador, seu vice João Cahulla, não haverá mudanças significativas na estrutura do primeiro escalão. O próprio Cahulla já havia antecipado essa informação ao RONDONIAGORA em fevereiro.

Por outro lado, o governador deu uma má notícia: Cahulla vai assumir o Estado com a arrecadação em queda. A perda acumulada de receita nos três primeiros meses do ano já chega a R$ 20 milhões.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions