Rondônia, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 29 de Março de 2010 - 11h36

Cassol renuncia às 19 horas da próxima quarta-feira no Ginásio do Sesc

RONDONIAGORA


O governador Ivo Cassol (PP) vai renunciar ao cargo na tarde da próxima quarta-feira., Ele faz a transmissão do cargo às 19 horas, durante solenidade oficial da Assembléia Legislativa no Ginásio do Sesc, em Porto Velho. A formalidade é exigência da Constituição de Rondônia uma vez que a carta de renúncia deve ser lida pela Mesa Diretora da Assembléia como requisito de validade. Das 15 horas até a noite, o presidente do Legislativo, Neodi Carlos será o governador interino.

Os últimos dias de Cassol no Governo serão marcados por inaugurações e despedidas. Nesta segunda, ele participa em Brasília do lançamento do PAC 2. Na terça-feira vai ser homenageado pela Assembléia Legislativa às 15 horas. No mesmo dia, às 19 horas, no plenário do Tribunal de Contas vai homenagear os parlamentares rondonienses. Na quarta-feira, às 8h30min faz a entrega oficial das obras do Hospital de Cacoal.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/cassol-renuncia-as-19-horas-da-proxima-quarta-feira-no-ginasio-do-sesc)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions