Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cassol se diz vítima dos ressentidos e afirma que vai recorrer

Sexta-feira, 19 Setembro de 2014 - 10:42 | RONDONIAGORA


Mesmo com condenação definitiva pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que na quinta-feira julgou seu último recurso mantendo a condenação a quase cinco anos de prisão, o senador Ivo Cassol (PP) afirmou em nota nesta sexta-feira que é vítima dos ressentidos, “daqueles que fazem política sorrateira, daqueles que sorriam pela frente e apunha-la por trás”. Ele questionou a rapidez com que os embargos foram julgados em Brasília, questionando o fato de que na ação do Mensalão passaram-se 8 anos e para julgar o dele, apenas 8 meses. Cassol disse também que irá continuar na campanha da ex-primeira-dama, Ivone Cassol (PP) e da irmã, Jaqueline Cassol (PR). Confira:



Mensagem do Senador Ivo Cassol sobre a decisão do Supremo

Assim como foi a readmissão de dez mil servidores pais de família em dois mil e três, assim como foi o pedido de intervenção Federal em Rondônia em fevereiro de 2004, assim como foi a denúncia dos deputados no Fantástico e assim como foi a primeira reeleição de um governador em Rondônia em outubro de 2006. O 8 de agosto de 2013 e 19 de setembro de 2014, são datas para ficar na minha memória.
Isso sem contar na injustiça que fizeram com o Carlos Magno em 2006 e com a Jaqueline ano passado.

Reúno vocês aqui hoje para dar duas más e uma notícia. A primeira má notícia é porque o Supremo Julgou ontem a noite de maneira repentina meu processo em Brasília. Não acataram minha defesa dos embargos declaratórios. Mas vou continuar recorrendo. A Segunda má notícia não é para todos as pessoas, é somente para aquelas que pensam que Ivo Cassol foi combatido. Só foi ir para a televisão pedir voto para a Jaqueline que o cenário mudou. E a boa notícia é para a grande maioria do povo de Rondônia, o qual deixo aqui minha gratidão pelo reconhecimento que tem comigo nesta caminhada política deste ano. Continuo de pé firme ! Pois durmo tranquilo. Pois sei do que fiz e o que não podia fazer enquanto Prefeito de Rolim de Moura, enquanto governadora e senador.

É de conhecimento de todos que não prejudiquei a Prefeitura, não roubei, fiz as obras de qualidade. E isto ficou bem claro nas palavras da relatora do processo, Ministra Carmen Lúcia e Dias Tofolli. Testemunhos estes que vocês acabaram de ver. Não quero aqui espernear a decisão da Justiça, quero apenas dizer ao povo de Rondônia que continuo destemido.

Continuarei defendo os interesses do povo. Lamento a velocidade que meus embargos foram julgados, foram oito meses contra oito anos dos mensaleiros, a facção mais perversa contra o Estado.

Porém, o que mais lamento é o sistema política que o Brasil possuiu. Sou vítima dos ressentidos, daqueles que fazem política sorrateira, daqueles que sorriam pela frente e apunha-la por trás. Sou vítima da minha forma autêntica de falar e agir. Não tenho meias verdade. Sou de dizer sim sim, ou não não. Não vou mudar minha forma de combater os desmandos e incompetência no serviço público.

Vou continuar trabalhando e pedindo votos para a minha Governadora Jaqueline Cassol, Carlos Magno de vice e Ivone Cassol para o senado.
Faço isso porque não dá para deixar Rondônia ser tratada com frouxidão, com desmandos, com o produtor rural não tendo apoio. Faça uma reflexão, faça uma retrospectiva de Rondônia antes do meu Governo, durante e após. O que fizeram? O que estão fazendo?
Finalizo dizendo a você que me assiste e ouve neste momento. Continue contanto com o Ivo Cassol. Continue tendo em Ivo Cassol o exemplo de político que honra o que promete.

Ore por mim. Reze por mim. Aqueles que admiram meu modo de trabalhar, peço que ajude a eleger a Jaqueline Cassol e a Ivone, é a maneira de agradecer o quanto tenho feito por Rondônia.

Muito Obrigado
Senador Ivo Cassol

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também