Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Central Intersindical entra em funcionamento em Porto Velho

Segunda-feira, 08 Fevereiro de 2010 - 16:05 | RONDONIAGORA


Central Intersindical entra em funcionamento em Porto Velho
Já entrou em funcionamento a Central intersindical para a Transposição, entidade criada para assessorar os servidores públicos estaduais que devem compor o quadro federal nos próximos meses. A Central conta com a participação de praticamente todos os sindicatos que atuam em Rondônia e é coordenada pelos presidentes do Sinsepol, Cícero Evangelista, do Sinjur, Israel Borges e Valdemir Caçador, do Sindfisco.



Cícero explica que as dúvidas sobre transposição dos servidores públicos de Rondônia para a União já pode ser resolvidas sem qualquer custo. A Central Intersindical foi criada para também desafogar o trabalho dos sindicatos e esclarecer uma série de questionamentos de servidores que não sabem e não sabiam a quem se dirigir. “Os servidores poderão ainda resolver questões sobre documentação necessária, quem são os beneficiados, as tabelas de progressão e outras dúvidas comuns”.

Estiveram prestigiando a inauguração o ex-senador Expedito Júnior, o coordenador do Governo para a Transposição, Valdir Alves, além dos presidentes do Sinsepol, Sinjur, Sindfisco, Sinsempro, Sinporo, Sindsaúde, Sintraer, Singeperon, Sindler, Sindsef, Sinder, Sindepro e Sinsdet.

Em breve pronunciamento, Expedito Júnior destacou o empenho do setor sindical em Rondônia, que continua mobilizado pela Transposição. “Estão no caminho certo nessa organização para ajudar todo o funcionalismo. Da mesma forma informo que também continuo os contatos em Brasília, junto a bancada do PSDB e partidos aliados para que a regulamentação também não demore”, afirmou.

A Central Intersindical funciona no Centro Empresarial, sala 311, 3º andar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 8117-6761.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também