Rondônia, domingo, 19 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 18 de Agosto de 2015 - 14h31

CHAMADO DE COVARDE, VEREADOR JOGA MICROFONE CONTRA COLEGA EM BURITIS; Vídeo

RONDONIAGORA


CHAMADO DE COVARDE, VEREADOR JOGA MICROFONE CONTRA COLEGA EM BURITIS; Vídeo

Foi tensa a sessão da Câmara Municipal de Buritis nesta segunda-feira. Os vereadores discutiam a instalação de uma CPI para investigar o prefeito, mas dois deles acabaram provocando um verdadeiro barraco.

O caso envolveu Adalton César Catrinque (PR) e José Borges (PMDB). Durante uma discussão, Adailton, após ser chamado de covarde, arremessou um microfone contra Borges. “Vossa Excelência é covarde. Enquanto...”, disse Borges antes de ser atingido pelo microfone. Adailton acabou sendo levado pela PM para o lado de fora do plenário, mas não foi preso.

A Câmara foi pressionada por populares nesta segunda-feira porque na semana anterior havia arquivado denúncia contra o prefeito Antônio Correia (PMDB). A pressão deu certo: a Casa de Leis vai investigar o peemedebista por supostas irregularidades na gestão.
Confira o vídeo:

Confira o vídeo:


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions