Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 21 de Março de 2016 - 22h13

Chuva atrapalha lançamento de ato contra Dilma

Da Redacao


Uma forte chuva em Porto Velho, no final da tarde desta segunda-feira atrapalhou o lançamento do primeira manifestação do movimento Pró- impeachment da presidente Dilma, organizado pela Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero) , OAB, Federação das Associações Comerciais, Grande Loja Maçônica de Rondônia, Federação do Comércio, Organização das Cooperativas Brasileira em Rondônia e Associação dos Jovens Empresários (AJE) e ACEP/RO.

Segundo o presidente da Fiero, o país só muda com a saída da presidente. “Nosso objetivo é à saída do atual Governo que demonstra fragilidade no comando do país. Por causa dos desmandos vivemos uma crise política seríssima e sem precedentes na história do Brasil, que tira de cena todas as discussões de uma agenda positiva de desenvolvimento e recuperação econômica”, disse o empresário Marcelo Thomé.

Já o presidente da OAB de Rondônia, Andrey Cavalcante levou o apoio incondicional da advocacia estadual pela saída de Dilma Roussef.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions