Rondônia, segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 28 de Março de 2012 - 18h14

Cláudio agradece votação e pede apoio para segundo turno das prévias

RONDONIAGORA


Cláudio agradece votação e pede apoio para segundo turno das prévias
Em entrevista ao RONDONIAGORA, acompanhado do secretário Francisco Gadelha e do vereador Sid Orleans (PT), o vereador licenciado e secretário municipal de Transportes, Cláudio Carvalho, agradeceu a todos os filiados que compareceram no dia 25 último nas prévias internas do Partido dos Trabalhadores, e principalmente àqueles que “depositaram confiança para nos colocar no segundo turno da disputa”. Agora, Cláudio está conversando para pedir novamente voto, inclusive daqueles que escolheram Mirian Saldaña e José Neumar. Mirian e Neumar deverão dar uma resposta sobre o apoio amanhã, 29. “ Estamos confiantes porque a nossa candidatura não veio para dividir o partido ou dividir grupos. A minha candidatura foi posta no PT nesse momento para unir o partido. Em nenhum momento vou fazer ataques a meus companheiros. Até porque vou precisar de todos para fazer a campanha e depois ajudar a administrar nosso mandato”, explicou o vereador licenciado. “E quem me atacar com mentiras, estou disposto a perdoar porque tenho a certeza da vitória. Vou precisar deles na campanha e ajudar no futuro mandato”.No primeiro turno das prévias, Cláudio obteve apoio dos vereadores Sid Orleans, Jurandir Bengala e Eliseu da Silva. Agora, ele aguarda um quarto nome, o vereador Wildes de Brito.
O secretário Gadelha, que representa a ala Movimento PT, entende que a disputa eleitoral neste ano será muito acirrada e o partido precisa de um candidato com capacidade de unir a legenda petista para o futuro enfrentamento. “O Cláudio reúne essas condições de agrupar a militância para esse processo de disputa. É um petista de muito tempo dentro do partido e tem experiência dentro Executivo por ter sido secretário por duas ocasiões e experiência no Poder Legislativo”, opinou.
Para o vereador Sid Orleans, um ponto positivo é o fato de Cláudio Carvalho nunca ter se envolvido em problemas que colocasse em xeque sua honestidade. “É um vereador que foi aclamado pelos seus dois processos eleitorais, eleito vereador e suplente de deputado estadual com votação expressiva”.

PT fez muito nesses 7 anos

Cláudio Carvalho entende que o PT fez muito nos últimos 7 anos, mas hoje Porto Velho vive outra realidade. “Vamos reunir a sociedade dentro e fora do PT para discutir os setores vitais e traçar um bom plano de Governo para o terceiro mandato, caso sejamos consagrados no dia 8”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions