Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 05 de Julho de 2010 - 16h28

Claudir do Sintero diz que é preciso mais critério na escolha dos deputados

Assessoria


Claudir do Sintero diz que é preciso mais critério na escolha dos deputados
A professora Claudir Mata, presidente do Sintero licenciada e pré-candidata a deputada estadual pelo PT, percorre todo o Estado com a finalidade de buscar apoio para a elaboração de um projeto de inclusão social, de melhoria da qualidade do ensino público, da segurança, da saúde e de valorização dos trabalhadores.Neste sábado, dia 03/07, durante encontro do PT/PSB em Ji-Paraná, Claudir foi apresentada como pré-candidata a deputada estadual, oportunidade em que foi bastante aplaudida, ao lado do pré-candidato a governador Eduardo Valverde e do vice, Cleiton Roque, e da senadora Fátima Cleide, que concorrerá à reeleição.

No seu segundo mandato como presidente do Sintero, agora licenciada para a campanha eleitoral, Claudir é uma das maiores conhecedoras das dificuldades dos trabalhadores em educação e dos servidores públicos, e por conseqüência, das dificuldades da população com a falta de serviços públicos de qualidade e falta de condições de desenvolvimento.

Claudir considera que a Assembléia Legislativa tem uma grande parcela de responsabilidade pelo desenvolvimento do Estado. Por isso os deputados estaduais precisam ser escolhidos no seio da sociedade com bastante critério, para que sejam verdadeiramente representantes da população.

“Além de elaborar as leis do nosso Estado, o deputado estadual deve honrar o voto de confiança e trabalhar pela população do Estado”, disse a professora Claudir. “Para que isso aconteça, primeiro é preciso que o parlamento garanta os direitos já existentes na Constituição do Estado”, disse Claudir, referindo à aprovação de emendas feitas na Assembléia Legislativa retirando direitos dos servidores públicos e prejudicando toda a sociedade.

Em todos os Municípios que visitou, Claudir ouviu das lideranças muitas reclamações relativas à perseguições, ao abandono, e à falta de respeito por parte do governo do Estado e de muitos detentores de mandato que se dizem lideranças políticas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions