Rondônia, sábado, 17 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 17 de Outubro de 2015 - 10h13

Cleiton Roque afirma que projetos da saúde tem atenção especial pela ALE

Assessoria


Cleiton Roque afirma que projetos da saúde tem atenção especial pela ALE
Em solenidade de entrega de 10 unidades de terapia intensiva (UTIs) pediátrica para atender crianças de 28 dias até 14 anos, realizada no auditório do Hospital Regional de Cacoal, o deputado estadual Cleiton Roque (PSB) destacou a atenção especial de todos os deputados em relação aos projetos da saúde que chegam à Assembleia Legislativa.O parlamentar enfatizou que há 10 meses que está como deputado estadual, nenhum projeto que trata de assunto relacionado à secretária de saúde passa mais do que sete dias sem que tenha rito especial, prioritário para que seja atendido.

Na oportunidade Roque parabenizou o governador Confúcio Moura ao fazer a escolha de Willames Pimentel, colocando-o como secretário estadual de saúde, bem como a importância desse grande avanço que é ter as (UTIs) pediátrica.

Cleiton relembrou que no dia 06/11/2008 ele e sua esposa, família, depois de uma gestação planejada o filho recém-nascido necessitou de uma UTI neonatal,
“Não conseguimos na região, somente no município de Ariquemes, meu filho ficou dez dias e morreu, sei o que os avanços representam, pois senti na pele o que é ser homem e totalmente impotente ao mesmo tempo, vendo meu filho em um leito se desfalecendo, branquinho como um queijo, perdendo a vida e morrer”.

De acordo com Roque, os avanços são graças à união todos, pois ninguém consegue sozinho, conseguem quando todos são respeitados, falam e são ouvidos, cobram e também são olhados com atenção, pois as cobranças só acontecem quando às vezes coisas ainda precisam melhorar.

“Nós ainda temos um caminho muito grande a percorre e desejo que outros pais de família não passem pelo que eu e minha família passamos em 2008”.

“Nada vale mais do que uma vida, nenhuma lei, nenhum artigo está acima da vida, e sim, a vida está acima de todas as outras coisas que se tornam insignificantes diante dela”. Finalizou Roque, dizendo que o governador pode contar com ele.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions