Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cleiton Roque agradece nova sede da Ciretran de Pimenta Bueno

Quarta-feira, 30 Novembro de 2016 - 18:17 | da Assessoria


Cleiton Roque agradece nova sede da Ciretran de Pimenta Bueno

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa, o deputado Cleiton Roque (PSB) relatou sua visita ao diretor do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), José de Albuquerque Cavalcante, na manhã desta quarta-feira (30).

O parlamentar explicou que a reunião teve como objetivo parabenizar o diretor pelas ações do órgão e agendar a visita de Albuquerque às obras da nova sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de Pimenta Bueno.

Cleiton Roque destacou que a obra atende um ideal de modernidade que garantirá aos usuários um melhor atendimento do serviço público prestado. Segundo o deputado, é uma obrigação do parlamentar acompanhar o investimento de recursos oriundos da própria população.

“Gostaria de parabenizar tanto o governador Confúcio Moura (PMDB), quanto o diretor Albuquerque, que vem cumprindo com o cronograma das obras. A inauguração da nova Ciretran já estava prevista para o início de dezembro e assim acontecerá”, afirmou Cleiton Roque, que confirmou a visita do diretor do Detran às conclusões da obra em Pimenta para esta quinta-feira (1).


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também