Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 28 de Dezembro de 2015 - 13h27

Cleiton Roque avalia que ano foi positivo devido união de deputados

Assessoria


Cleiton Roque avalia que ano foi positivo devido união de deputados
No sábado (26), o deputado estadual Cleiton Roque (PSB), participou do programa A Hora da Verdade na rádio Meridional FM no município de Pimenta Bueno, apresentado pelo radialista e apresentador de programa de televisão, Sóstenes Silva.

Em se tratando de ser o primeiro ano, Cleiton fez uma avaliação positiva e atribuiu isso a união de todos os parlamentares que aprovaram o máximo de projetos que pudessem beneficiar o povo e estado de Rondônia.

Roque que é vice-líder do Governo na assembleia, também enalteceu o governador Confúcio Moura que não mediu esforços em atender varias demandas que beneficiaram o município de Pimenta Bueno e vários outros municípios e distritos do estado.

“Recebi muitas reivindicações de vereadores e prefeitos, e dentro do possível consegui atender muitas, mas as que não foram atendidas ficaram garantidas para o ano de 2016”.

Roque relatou várias cobranças que fez e algumas conquistas durante esse ano de 2015, tais como: Telefonia móvel para distritos, sede do CEEJA para Pimenta Bueno, projeto que institui direitos sociais para indígenas, emendas para atender municípios e distritos, defesa de políticas públicas para as mulheres, defesa da industrialização, prorrogação de incentivos fiscais, entrega de veículos, mutirão de cirurgia de catarata, banco do povo, obras de patrolamento e cascalhamento de estradas estaduais em zonas rurais, recuperação da 489, recurso de quase 3 milhões conseguidos através de parceria com deputados Maurão de Carvalho, Hermínio Coelho e Só na Bença para pimenta Bueno, por exemplo.

“Agradeço a Deus, minha família e toda a minha equipe, tenho certeza que o ano de 2016 será um ano em que poderemos contribuir muito mais, atendendo as necessidades e prioridades do nosso povo que, com certeza, merece sempre melhor qualidade de vida”.

A entrevista foi transmitida em rede por 8 emissoras de radio e atingiu mais de 40 municípios rondonienses.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions