Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cleiton Roque entrega trator para associação rural

Terça-feira, 06 Dezembro de 2016 - 08:32 | da assessoria


Cleiton Roque entrega trator para associação rural

O deputado Cleiton Roque (PSB) esteve percorrendo a zona Rural do município de Pimenta Bueno, setor Dimba, na manhã de sábado (3) e participou da entrega de um trator para a Associação dos Pequenos Agricultores do Projeto de Assentamento Ribeirão Grande-Apapargra.

O parlamentar destacou que a associação é uma das mais organizadas e que serve como exemplo, para que outras também se organizem e que também sejam beneficiadas.

“Esse é um trator Burdny com concha, foi comprado com recurso do governo através de indicação de minhas emendas parlamentares individuais e tenho certeza que será de grande utilidade para todos os associados”.

Nesse ano de 2016 o parlamentar garantiu pelo menos R$ 1,2 milhão para a aquisição de equipamentos e implementos agrícolas que já estão sendo entregues. Além desse trator já entregue, outros sete tratores deverão ser entregues para associações nos próximos meses.

O parlamentar sempre faz questão de enfatizar, que não está fazendo favores, “e sim minha obrigação de contribuir com o setor produtivo”.

De acordo com Altamiro Bautz presidente da associação, Cleiton Roque é um deputado que honra com seus compromissos, por isso “somos gratos e esperamos que a prefeita eleita de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB) e os vereadores eleitos possam acompanhar o exemplo e olhar com muito carinho para a agricultura em nosso município”.

Roque fez questão de agradecer ao apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), que também beneficiou a associação com um distribuidor de calcário adquirido através de suas emendas parlamentares individuais.

A prefeita eleita Juliana, o vice-prefeito eleito Henrique Sanches (PMDB), os vereadores eleitos pelo PSB Sergio Tobias, Alexandre Oliveira e Sandro Tuca acompanharam o deputado na entrega do benefício.

O vereador Paulo Danone e o secretário de agricultura Paulo Dimer representaram o executivo municipal.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também