Rondônia, 27 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cleiton Roque participa de encontro de prefeitos promovido pelo SEBRAE

Sexta-feira, 10 Março de 2017 - 11:00 | da Assessoria


Cleiton Roque participa de encontro de prefeitos promovido pelo SEBRAE

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), participou na tarde desta quinta-feira (09) do primeiro encontro de prefeitos da região de Pimenta Bueno, promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae.

O parlamentar parabenizou a instituição e enfatizou a importância, “A ideia é diagnosticar as potencialidades de cada um dos municípios para que os projetos sejam elaborados com suas vocações econômicas. Acredito que através desse primeiro encontro, irá se iniciar condição de proposta que irão melhorar a condição de vida de cada município”.
Roque felicitou o diretor superintendente do Sebrae Rondônia Valdemar Camata, o diretor técnico Samuel de Almeida, a gerente regional Elani Satelis e toda a toda a equipe da instituição em Pimenta Bueno pelo sucesso do encontro.

O vice-líder do governo na assembleia legislativa disse ter ficado muito feliz em ver que se deslocaram de seus municípios prefeitos e representantes de prefeitos que não puderam estar presentes.
“Tenho certeza que nós iremos conseguir avançar bastante nessa região que é uma região rica e prospera e o que precisa é que as alteridades tomem iniciativas como esta que se está sendo tomando hoje” Concluiu Roque.

Com o tema “Soluções que poderão facilitar a gestão em sua administração e capacitações e programas que poderão ser utilizados pelos empreendedores do seu município”, o encontro contou com a presença da prefeita de Pimenta Bueno Juliana Roque (PSB), prefeito Nilton Caetano (PP) de Espigão do Oeste, de Primavera de Rondônia o prefeito Eduardo Bertoletti (PMDB), de Parecis a vice-prefeita Ivone Duarte e equipe, São Felipe assessoria jurídica acompanhada de equipe, vereador de Pimenta Bueno Sóstenes Silva (PP), secretariados, representantes de instituições e imprensa.

O encontro foi realizado no auditório do Sebrae em Pimenta Bueno.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também