Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cleiton Roque participa de reunião sobre segurança pública em Candeias

Quinta-feira, 16 Março de 2017 - 09:43 | da Assessoria


Cleiton Roque participa de reunião sobre segurança pública em Candeias

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB) esteve o município de Candeias do Jamari na manhã desta terça-feira (11), e participou de uma reunião realizada no gabinete do prefeito Chico Pernambuco, que teve como pauta a segurança pública da área urbana e rural.

O Distrito de Triunfo, Vila Nova Samuel, Assentamento do Pamos, Assentamento Flor da Amazonas e Setor Chacareiro do município também foram apontados como locais que necessitam da segurança.

Cleiton Roque parabenizou a todos os presentes na reunião e destacou, “A segurança pública não é apenas uma questão municipal ou estadual, mais sim em todo o país e é louvável iniciativas como essa de Candeias, pois só sabe a necessidade quem vive no local”.

O parlamentar se comprometeu em agendar uma reunião com representante da casa civil, delegado geral de polícia civil, comando geral da polícia militar e vice-governador para buscar alternativas de solucionar as demandas expostas.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito do município, vereadores, coronéis da polícia militar e polícia ambiental, conselho tutelar, secretários, empresariado, membros da comunidade e imprensa.

O deputado pretende reunir os representantes dos órgãos competentes já na próxima semana e irá confirmar o dia e horário, “Conto com a presença de todos para juntos buscarmos as soluções”, concluiu.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também