Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cleiton Roque pede recapeamento da RO 490 em Alto Alegre dos Parecis

Sexta-feira, 06 Maio de 2016 - 20:25 | Da Redacao


O deputado Cleiton Roque (PSB) indicou ao Poder Executivo que seja reiterado ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a necessidade de operação tapa-buraco e recapeamento da RO 490, que interliga o município de Alto Alegre dos Parecis.

O atendimento da indicação, segundo o parlamentar, é de suma importância para a comunidade que habita a localidade, uma vez que o trecho se encontra praticamente intransitável, dificultando o transporte escolar.

“Os ônibus não conseguem trafegar e deslocar os alunos até as escolas da rede pública de ensino, prejudicando as aulas e o ensino-aprendizagem com várias defasagens”, informou Cleiton Roque.

O parlamentar disse que a situação precária da estrada também prejudica o escoamento dos produtos agrícolas, com prejuízos sofridos aos agricultores das regiões, principalmente agora com o fim do período chuvoso, onde surgem buracos e desvios inviáveis ao acesso à zona Urbana.

“Queremos apenas a garantia de um tráfego seguro para os usuários e para o escoamento da produção agrícola, garantindo assim, melhoria de renda e a geração de economia para a população local”, resumiu Cleiton Roque.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também