Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Coligação liderada por Cahulla inicia etapa de comícios em Costa Marques

Quarta-feira, 28 Julho de 2010 - 10:20 | Assessoria


Coligação liderada por Cahulla inicia etapa de comícios em Costa Marques
Pela terceira vez consecutiva, a campanha da coligação capitaneada pelo grupo político de Ivo Cassol dá o pontapé inicial dos comícios em sua campanha na cidade Costa Marques. Foi assim nas eleições de 2002, quando pela primeira vez Cassol disputou e venceu o Governo, tendo como coordenador de sua campanha João Cahulla. Em 2006, agora com Cahulla sendo vice, Cassol foi reeleito e também começou sua temporada de comícios na campanha vitoriosa por Costa Marques. E agora, em 2010, com a confiança do sucesso de campanhas anteriores, o candidato a governador, João Cahulla, seu vice, Tiziu Jidalias, e a senador, Ivo Cassol iniciam na noite desta quarta-feira (28) a etapa de comícios pela mesma cidade de Costa Marques.



“Costa Marques é um município tradicional, com muita importância histórica. Por isso, a nossa escolha em prestigiar essa importante localidade, iniciando a nossa temporada de comícios aqui em Costa Marques”, completou Ivo Cassol.

O candidato a Governo da coligação Avança Rondônia (PP, PPS, PTN, PMN, PHS, PSDC, PTN, PSL, PV e PRP), João Cahulla manifestou confiança de que a sua mensagem otimista, positiva e de valorização da família vai alcançar a todas as regiões. “Vamos iniciar nosso comício com muita força, com muita confiança, para apresentar as nossas propostas, que são as melhores, sem dúvida alguma, para que Rondônia avance ainda mais”, destacou.

Segundo Cahulla, começar a campanha em Costa Marques pode significar também uma vantagem: foi uma cidade que deu sorte nas últimas campanhas. “Nossa campanha será para mostrar as inúmeras obras, ações e projetos que desenvolvemos, eu e o Cassol. Vamos mostrar que Rondônia melhorou, e muito, mas que ainda tem muito a avançar e a crescer”, completou Cahulla.
Tiziu Jidalias acrescentou que “se Costa Marques sempre foi um talismã, temos que manter o mesmo ritmo, começando por onde sempre deu certo”.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também