Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Com apoio do deputado Ismael Crispin, 4ª etapa do Campeonato de Ciclismo de Estrada é realizada em Porto Velho

Segunda-feira, 29 Maio de 2023 - 12:20 | da Assessoria


Com apoio do deputado Ismael Crispin, 4ª etapa do Campeonato de Ciclismo de Estrada é realizada em Porto Velho

Neste domingo (28), a cidade de Porto Velho foi palco da emocionante 4ª etapa do Campeonato de Ciclismo de Estrada. O evento, que contou com o apoio do deputado Ismael Crispin (PSB) e reuniu ciclistas de todo o estado em uma competição acirrada e emocionante.

Com a presença de 135 ciclistas divididos em 11 categorias, a etapa atraiu um público de cerca de 300 pessoas, entre familiares, amigos e entusiastas do esporte. Segundo o Presidente Federação de Ciclismo de Rondônia (FECRO), Josué Capistrano, o apoio do deputado Ismael Crispin foi fundamental para o sucesso da 4ª etapa do campeonato.

“O deputado Ismael Crispin tem sido um grande parceiro do ciclismo em Rondônia, sempre demonstrando seu comprometimento com o esporte e com os atletas locais. Em nome da FECRO e de todos os ciclistas participantes, agradecemos o seu apoio incondicional. Com o  suporte do deputado, estamos construindo uma base sólida para o desenvolvimento do ciclismo em nosso estado, incentivando novos talentos e proporcionando oportunidades de competição em âmbito regional”, disse Capistrano.

De acordo com o presidente da FECRO, o Campeonato de Ciclismo de Estrada tem como objetivo promover a modalidade, descobrir novos talentos e fortalecer o esporte no estado. “Além disso, a competição está selecionando os melhores ciclistas para representar Rondônia na Copa Norte Nordeste de Ciclismo, uma importante competição regional que retorna ao estado após um hiato de 33 anos. A expectativa é que os atletas rondonienses se destaquem na Copa, demonstrando sua habilidade e potencial em nível regional.”, explicou.

A próxima etapa do campeonato será a grande final, agendada para o dia 02 de julho, no município de Buritis. Os campeões de cada categoria serão contemplados com 16 bicicletas, adquiridas por meio de uma emenda do deputado Ismael Crispin. Segundo o parlamentar, essa iniciativa visa não apenas premiar os vencedores, mas também incentivar o ciclismo no estado, fornecendo equipamentos de qualidade para os atletas e fortalecendo a prática esportiva em Rondônia.

 

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também