Rondônia, terça-feira, 26 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 06 de Abril de 2020 - 10h46

Com mudanças partidárias, PL passa ter maioria na Câmara de Vereadores de Porto Velho

da Redação


Com mudanças partidárias, PL passa ter maioria na Câmara de Vereadores de Porto Velho

O Partido Liberal (PL), extinto Partido da República, passou a contar com a maioria de vereadores na Câmara de Porto Velho. As mudanças de legenda para os interessados em disputar a reeleição expiraram-se no último dia 4. O PL conta hoje com os vereadores José Rabelo da Silva (ex-PSDC), Jurandir Bengala (PL), Sebastião Geraldo Ferreira (ex-PTB), Junior Cavalcante (ex-PHS) e Márcio Miranda (ex-PSDC).

O PSB ficou com a segunda maior bancada com a filiação do Pastor Sandro (ex-Avante). Além dele, integram a agremiação os vereadores Edwilson Negreiros, Marcio Pacelle e Silva do Sintraer. O PSDB forma a terceira maior bancada com os vereadores Maurício Carvalho, Alan Queiroz e, agora, Marcelo Reis (ex-PSD). Luan da TV e Cristiane Lopes permaneceram no PP. Ellis Regina deixou o PC do B pelo Podemos; Joelna Holder largou o MDB pelo PSC; Ada Dantas trocou o PMN pelo PDT; Isac Machado saiu do MDB para o Patriotas; Márcio Oliveira permaneceu no MDB, Pastor Edésio no Republicanos e Alex Palitot no PTB.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions