Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Começa eleição suplementar em Candeias do Jamari; 18.380 eleitores estão aptos, veja orientações

Domingo, 09 Junho de 2024 - 08:07 | Redação


Começa eleição suplementar em Candeias do Jamari; 18.380 eleitores estão aptos, veja orientações

As eleições suplementares de Candeias do Jamari iniciaram às 8 horas deste domingo. Segundo a Justiça Eleitoral, 76 urnas eletrônicas, entre seções e contingências, estão preparadas. Foram capacitados mais de 450 voluntários, entre mesários, monitores, técnicos de urnas e demais auxiliares para a recepção dos eleitores e coordenação dos trabalhos.

Um total de 18.380 eleitores estão aptos a participar, sendo aqueles que estavam regulares com a Justiça Eleitoral até 10 de janeiro deste ano, quando o cadastro municipal foi encerrado para a preparação da eleição suplementar.

Onde votar e o que levar

A eleição em Candeias do Jamari contará com 64 seções eleitorais distribuídas em 12 locais de votação. Veja a lista de locais de votação publicada pelo TRE-RO.

Na eleição, três chapas disputam a prefeitura: José de Araújo (PL) e Sérgio Viero (PP), pela coligação Uma Nova História para Candeias do Jamari; Lindomar Alves (Republicanos) e Edneia de Brito (Republicanos), pela coligação Por Amor a Candeias; e Paulo Sérgio Silva e Rogleson da Silva, pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB).

A votação termina às 17 horas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também