Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Comissão de Segurança Pública da Assembleia entrega Voto de Louvor ao presidente da Emdur

Terça-feira, 28 Maio de 2019 - 16:00 | da Assessoria


Comissão de Segurança Pública da Assembleia entrega Voto de Louvor ao presidente da Emdur

A Comissão de Segurança Pública se reuniu na manhã desta terça-feira (28), no Plenarinho 1, sob a presidência do deputado Anderson Pereira (Pros) e com as presenças dos deputados Aélcio da TV (PP), Cabo Jhony Paixão (PRB) e Eyder Brasil (PSL), para entregar Voto de Louvor ao presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Thiago Santos Tezzari, em reconhecimento ao seu trabalho para iluminar Porto Velho.

"É uma gestão diferenciada, com resultados positivos para a cidade. O trabalho desenvolvido pela Emdur tem sido muito bem feito e a sociedade reconhece. O Tiago Tezzari tem se desdobrado para atender as demandas da capital, incluindo os distritos. Iluminação pública traz mais segurança para a comunidade", disse Anderson Pereira.

Aélcio da TV ressaltou que, "com muito empenho e dedicação, o presidente da Emdur tem conseguido iluminar Porto Velho. Também recebo pedidos da comunidade e faço encaminhamentos ao meu filho, o vereador Luan da TV (PP), que estão sendo atendidos e a sociedade beneficiada". O vereador Márcio Pacele (PSB) também esteve presente ao ato de homenagem.

Já Eyder Brasil disse que a entrega do Voto de Louvor foi bem aceita por todos os parlamentares, que reconhecem o trabalho da Emdur. "Justo e merecido esse reconhecimento e, na minha opinião, é uma das poucas coisas que funcionam bem em Porto Velho e merece ser homenageada".

Homenageado

Em um rápido pronunciamento, Thiago Tezzari agradeceu a honraria. "Recebi essa missão, esse desafio do prefeito Hildon Chaves (PSDB) e conseguimos, em menos de dois anos, ir em todos os 40 mil pontos de iluminação da cidade. O Proluz está iluminando a zona rural, num trabalho pioneiro no país", destacou.

Ele citou ainda as iluminações feitas em espaços públicos, como campos de futebol. "Não é apenas iluminação, é cidadania, pois a cidade iluminada garante mais segurança, mais bem-estar para a população. A Emdur tem auxiliado ainda estruturas de outras secretarias municipais", completou.

Tezzari anunciou que, neste ano, serão aplicados os R$ 215 mil em emenda do deputado Anderson Pereira, para a iluminação do trecho na BR-364, entre a Universidade Federal de Rondônia (Unir) e o Bairro Novo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também