Rondônia, 29 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Comissão é formada para verificar cobrança por bolsa de sangue

Terça-feira, 30 Junho de 2015 - 08:42 | ALE/RO


Uma comissão mista estudará toda a questão envolvendo a cobrança da taxa de mais de R$ 400 pelo fornecimento de cada bolsa de sangue e 500 ml para hospitais particulares de Rondônia. Esta decisão foi tomada na audiência pública realizada na Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira (29) para discutir a questão.



Foram nominados para compor a comissão os deputados Dr. Neidson (PTdoB), Adelino Follador (DEM), Só na Bença (PMDB), Viriato Moura, Hiran Gallo e o vereador Amalec da Costa (PSC), de Ariquemes.

Diante da pergunta de João Carlos, funcionário do Hospital Regina Pacis, em Porto Velho, que indagou se as cobranças seriam suspensas, o presidente da Fhemeron, Orlando Ramires, disse que não poderia suspendê-las.

Ficou acordado pelo deputado Dr. Neidson que será formalizado um documento oficial, assinado por todos os deputados estaduais, solicitando ao governo do Estado a suspensão imediata da cobrança dos insumos hemodiálicos até que se chegue a uma conclusão sobre o assunto. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também