Rondônia, quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 23 de Setembro de 2010 - 08h40

Cone Sul, Andreazza e Pimenta Bueno ouvem e aprovam as propostas de Cassol

Assessoria


Na última quarta-feira,22, o candidato Ivo Cassol começou cedo mais uma vez a sua caminhada, indo ao Cone Sul do estado para levar suas propostas e ouvir as reivindicações da população.

Às 10:30 horas Cassol chegou ao distrito de Guaporé (pertencente à Chupinguaia), às margens da BR-364, onde falou aos moradores locais. Ao lado do governador João Cahulla, Cassol fez uma retrospectiva de suas ações quando era governador em favor do homem do campo, e que todos os projetos que estão dando certo terão continuidade com o governador João Cahulla, fazendo um apelo para que “não deixem de comparecer às urnas para votar e mostrar aos nossos adversários que Cassol e Melki no Senado e Cahulla governador são as melhores opções para o futuro de Rondônia”, completando “à pé ou de mula no dia 3 vote no Cahulla”.

A parada seguinte foi no distrito de Boa Esperança, a cerca de 60 quilômetros de Chupinguaia, onde almoçou com os deputados Luizinho Goebbel e Kaká Mendonça e lideranças, e reuniu-se com os moradores locais, agricultores na sua grande maioria, que compareceram em peso em plena tarde de muito calor para ouvir Cassol e Cahulla e as propostas para a continuidade do crescimento do estado e um futuro melhor para todos.

À noite mais dois grandes comícios encerraram a agenda desta quarta-feira, mobilizando a população de Ministro Andreazza e Pimenta Bueno, que ouviram – e aprovaram – as propostas de Ivo Cassol, o futuro senador de Rondônia.

Projeto polêmico: Cassol vai propor a castração de estupradores de crianças

Indignado com mais um caso de estupro de criança ocorrido recentemente na capital, onde um homem de 52 anos violentou sua enteada de apenas 3 anos, Cassol confirmou que assim que chegar ao Senado irá apresentar um projeto que com certeza vai causar muita polêmica naquela Casa de Leis e no país: a castração de estupradores de crianças.

“Eu sou pai e avô, sempre coloquei a família em primeiro lugar, não é possível que casos como estes continuarem acontecendo, muitas vezes com reincidência. Vamos cortar o mal pela raiz e castrar o maníaco que faz uma barbaridade dessas, e quem não gostar que leve o estuprador para casa”, repetiu Cassol em todas as entrevistas, reuniões e comícios que tem participado, não sendo diferente nesta quarta em Primavera de Rondônia, onde foi recebido pela prefeita Heloisa Bertolleti para reunir-se com os moradores, assim como nos comícios de Ministro Andreazza e Pimenta Bueno,

Cassol explicou na última terça-feira, na entrevista que concedeu ao programa “A Hora do Povo”, e também nas reuniões e comícios, que “a sociedade não agüenta mais tantos casos de violência contra crianças inocentes e mulheres, sem que nada seja feito para pelo menos inibir os que pensam cometer esse crime nem evitar que os que já fizeram fazer novamente, como sempre acontece”. Sabendo que seu projeto enfrentará críticas e resistências quando for apresentado, Cassol disse que não está preocupado com a turma dos direitos humanos e nem com quem irá criticá-lo pela iniciativa, afirmando que “a sociedade pede uma resposta da classe política e eu vou dar essa resposta, quem não gostar que leve o estuprador prá casa”, disparou.

Agenda da semana de Ivo Cassol

Nesta quinta-feira o candidato Ivo Cassol reúne-se com os moradores do distrito de Izidolândia (Alta Floresta), às 10:00 horas da manhã. Mais tarde, às 14:00, estará no distrito de Santo Antônio, para nova reunião. Às 16:00 horas estará em Alta Floresta para reunir-se com empresários locais, que querem ouvir suas propostas para o Senado, finalizando com um grande comício em Espigão D’Oeste, às 20:00 horas.
Na sexta reúne-se com os moradores do distrito de Migrantinópolis, próximo a Novo Horizonte, e faz comício em Alta Floresta. No sábado Cassol faz grande comício em Cacoal e no domingo em São Miguel, ambos a partir das 20:00 horas.

Segunda-feira o futuro senador Ivo Cassol faz comício em Ji-Paraná, terça concede entrevista à Rádio Caiari AM de Porto Velho, ao meio-dia, grava programas eleitorais e faz comício em Buritis. Na quarta-feira Cassol retorna à capital para um grande comício na Zona Leste de Porto Velho, quinta faz o comício de despedida em Rolim de Moura e na sexta-feira, dia 1º de outubro, encerra a campanha com uma grande carreata em Porto Velho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions