Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Confiante no trabalho voluntário, Fátima Cleide aposta na militância

Domingo, 25 Março de 2012 - 07:30 | RONDONIAGORA


A ex-senadora Fátima Cleide representa um projeto completamente diferente do apresentado pela companheira do prefeito Roberto Sobrinho, Miriam Saldaña. Primeiro, a campanha foi feito com pessoas voluntárias, que acreditam que ela poderá fazer melhor do que o grupo que está hoje no comando do Paço Municipal e com condições de distribuir melhor e aplicar os recursos da prefeitura. “Tenho várias pessoas que me acompanham que estão nas ruas, visitando e telefonando para os companheiros tudo na base do voluntariado, já demonstrando que a militância está conosco”, sintetizou Fátima.
Ela tem sido bem recebida pelos militantes. Até aqueles que estavam desanimados por diversos motivos estão retomando o estímulo e confiança no projeto petista. Nas reuniões, Fátima tem demonstrado sua história na construção do PT de Rondônia e no município de Porto Velho. Lembrou que pelo menos R$ 500 milhões foram conseguidos por ela enquanto esteve no Senado para obras e ações sociais na Capital. E tem defendido uma gestão administrativa mais próxima da militância do partido.
Fátima é filiado desde 1989 no PT. Desde 1992 já participava de campanhas do partido, inclusive em 94 como coordenadora do programa de Governo do bancário Jorge Streit. Em 1998, foi candidato ao Senado, mas teve sua candidatura impugnada, retornando a disputa em 2002 quando foi eleita senadora. Fátima foi eleita para presidência do Diretório Regional em 1999 e depois reeleita por mais dois mandatos.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

CONFIRA FESTA DE CLÁUDIO E FÁTIMA APÓS HUMILHAR CANDIDATA DE ROBERTO SOBRINHO; Vídeo

Os petistas Cláudio Carvalho e Fátima Cleide humilharam a candidata do prefeito Roberto Sobrinho, a chefe de gabinete da Prefeitura, Miriam Saldaña...

DEPOIS DA DERROTA, ROBERTO SOBRINHO AINDA DIZ QUE MILITÂNCIA APÓIA SUA “EFICIÊNCIA”

O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho parece ainda não ter entendido os resultados das urnas dentro de seu próprio partido. Após ser humilhad...