Rondônia, quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 09 de Junho de 2010 - 14h22

Confúcio diz contar com apoio de Cassol e Cahulla em um eventual 2º turno

Dimas Ferreira


Durante entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira no Hotel Diplomata, em Vilhena, o pré-candidato a governador de Rondônia pelo PMDB, Confúcio Moura, disse que, se pudesse escolher, gostaria de enfrentar o ex-senador Expedito Júnior (PSDB) no segundo turno das eleições deste ano. O peemedebista explicou a preferência lembrando que as hostilidades entre o tucano e o governador João Cahulla (PPS) estão se tornando mais graves a cada dia.

O cálculo do ex-prefeito de Ariquemes é que, contra Expedito na segunda etapa, o apoio de Cahulla e do ex-governador Ivo Cassol (PP) seriam à sua candidatura. Confúcio fez questão de ressaltar a habilidade e a disposição do adversário do PSDB, mas avaliou que, contra ele, em virtude de seus atritos com o atual governo, suas chances seriam maiores.

PESQUISAS – Questionado sobre os números das pesquisas eleitorais, o peemedebista disse que ainda não contratou nenhuma sondagem. “Mas, pelos dados que me chegam, eu tô nadando de braçada nos levantamentos alheios: em alguns vou para o segundo turno contra Expedito e, em outros, contra Cahulla. O certo é que, em qualquer pesquisa, eu sou o único garantido na segunda fase”, brincou, arrancando risos dos jornalistas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions