Rondônia, quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 23 de Julho de 2010 - 15h33

Confúcio diz que governará sem terrorismo fiscal

Assessoria


Durante reunião de campanha com empresários e pecuaristas que organizam a feira agropecuária de Cacoal, no início da noite de quarta-feira, o candidato ao governo pela coligação ‘Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos’, formada pelo PMDB-PDT-PCdoB-DEM-PRTB, Confúcio Moura, garantiu uma nova forma de relacionamento entre a receita estadual e os contribuintes, num eventual governo sob seu comando.

Confúcio vislumbra um governo “de alto nível, no qual barbáries como a perseguição e o terrorismo fiscal não terão lugares”. “O que o empresariado espera de um governo nesta área é a segurança fiscal. É isso o que propomos para toda a classe produtiva. Vocês podem contar com o fim da perseguição e da má-conduta. O empresariado passará a conviver com a segurança da justiça fiscal. Nosso governo não será relaxado, permissivo nem gastador. Agiremos com moderação e prudência. Isso é o que vocês podem esperar da gente”, destacou Confúcio.

O candidato peemedebista aproveitou a oportunidade para anunciar aos empresários do setor alimentício, a implantação de um entreposto de negócios em Manaus (AM), para facilitar as transações comerciais.

Agilidade ambiental

Confúcio se comprometeu também com os empresários do setor madeireiro e produtores rurais, a agilizar a liberação de licenciamento ambiental pela Sedam. “Aquela pasta precisa ter uma condução técnica. Vamos despolitizar o comando da Sedam e colocar um profissional da área que dê agilidade aos processos”, garantiu. O candidato já recebeu reclamações de produtores que aguardam até por dois anos pelo licenciamento para a piscicultura, por exemplo.

Importância do voto

Na maioria das reuniões que tem participado por todo o estado, em associações, clubes, galpões, ao ar livre, debaixo de árvores, enfim, onde se reúne para expor sua experiência e mensagem de candidato, Confúcio Moura tem chamado a atenção para a importância da escolha do candidato. A reflexão é a seguinte: gostando ou não de política, de comício, das reuniões, enfim, das manifestações da campanha eleitoral, um governador será eleito de qualquer forma. “É de extrema importância, portanto, que o eleitor, mesmo aquele mais descrente e desanimado, saiba escolher melhor dentre os candidatos. Fui deputado federal por três mandatos, duas vezes eleito prefeito de Ariquemes, estou na vida pública há cerca de 25 anos e nunca tive meu nome envolvido em nenhuma irregularidade. Não possuo mancha em minha vida pública”, observou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions