Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Confúcio Moura garante a Glaucione a implantação de Shopping Cidadão

Terça-feira, 12 Abril de 2011 - 08:17 | Assessoria


O governador Confúcio Moura (PMDB), em reunião no início da semana, com a deputada estadual Glaucione Rodrigues (PSDC) garantiu que será instalado o Shopping Cidadão na cidade de Cacoal. De acordo com a deputada, esta é uma conquista valiosa para que a população que terá mais este benefício.



Glaucione fez a solicitação ao governo para a implantação do Shopping Cidadão em Cacoal no mês de fevereiro último. Deputada e governador estudavam desde então a melhor forma de implantação do órgão governamental que, de acordo com Glaucione, traz muitos benefícios não só para a cidade de Cacoal, mas também para todas as cidades circunvizinhas. “Por concentrar vários serviços em um só lugar, o Shopping Cidadão facilita a vida de quem procura estes serviços”, diz a deputada que afirmou ainda que “a população das cidades de Rondônia que já possuem o órgão têm ficado satisfeitas com o atendimento”.

De acordo com Confúcio Moura, a implantação é garantida, mas os trabalhos agora se concentram na pesquisa de um modelo mais moderno para o Shopping Cidadão de Cacoal. Glaucione diz que o governo pretende implantar um modelo mais econômico, prático e moderno.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também