Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 08 de Julho de 2011 - 10h45

Confúcio nomeia José Francisco Cândido como defensor público geral

RONDONIAGORA


Confúcio nomeia José Francisco Cândido como defensor público geral
O “reinado” de Carlos Alberto Biazi e José Oliveira Andrade na Defensoria Pública de Rondônia chegou ao fim. Decreto assinado pelo governador Confúcio Moura (PMDB) que circula nesta sexta-feira nomeia José Francisco Cândido como defensor público geral para um mandato de dois anos a frente da instituição. Caberá a ele definir o sub-defensor geral.A nomeação acontece uma semana depois do nome de José Francisco Cândido ser confirmado pela Assembleia Legislativa após indicação feita por Confúcio.

Com 63 anos de idade e 41 anos de serviço público, José Francisco Cândido disse estar preparado para exercer a função de comandar a Defensoria Pública de Rondônia. “Não tenho coragem de me aposentar porque sei que ainda tenho condições de muito ajudar o Estado de Rondônia. Comecei como assistente jurídico e hoje sou defensor público no município de Vilhena. Estou consciente da responsabilidade que vou assumir”, afirmou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions