Rondônia, segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 24 de Fevereiro de 2015 - 16h15

Confúcio vai à abertura das sessões ordinárias da Assembleia e defende apoio dos deputados para “segurar Rondônia na unha”

RONDONIAGORA


Na abertura do período das sessões ordinárias da Assembleia Legislativa, o governador Confúcio Moura (PMDB) pediu apoio dos deputados estaduais para “segurar Rondônia na unha”, pois garante que não é fácil ser chefe do Executivo em meio a grave crise financeira. Confúcio anunciou licitação para esgotamento sanitário da zona sul de Porto Velho, telefonia para os distritos, asfaltamento nas cidades, infovia em Ariquemes, Porto Velho e Candeias do Jamari, e agilizar a liberação das emendas parlamentares. Durante o discurso, Confúcio lamentou que ele e seus assessores estejam grampeados “dia e noite” e sem autorização do Poder Judiciário. “Somos vigiados dia e noite”, disse o governador, também se referindo aos deputados estaduais. Ao final, Confúcio conclamou união dos Poderes para garantir o desenvolvimento do Estado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions