Rondônia, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 13 de Janeiro de 2011 - 16h28

CONFÚCIO VALIDA VIAGEM DE PMS A BALNEÁRIO PARA FAZER SEGURANÇA DE CAHULLA

RONDONIAGORA


Por quase um mês três policiais militares estão fazendo a segurança pessoal do ex-governador João Cahulla (PPS), a um balneário turístico no sul do país, precisamente em Santa Catarina. Um decreto autorizativo já foi assinado pelo atual governador, Confúcio Moura (PMDB) no último dia 5. No entanto, somente nesta quarta-feira o assunto tornou-se público via Diário Oficial. A segurança do ex-governador é feita por um cabo e dois soldados. A Lei estadual, 2255, de 03 de março de 2010 garante segurança aos ex-governadores pelo mesmo tempo em que estiveram no poder, mas o que se sabia era que essa proteção funcionava somente no Estado. Como Cahulla assumiu em 1º de abril do ano passado e saiu no dia 31 de dezembro, o privilégio acaba em 1º de agosto deste ano. VEJA O DECRETO:

DECRETO DE 5 DE JANEIRO DE 2011.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RONDÔNIA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 65, inciso V, da Constituição Estadual,
R E S O L V E:
Considerar a viagem dos servidores abaixo relacionados, da Casa Militar, da Coordenadoria- Geral de Apoio à Governadoria, à cidade de Camburiú-SC, no período de 2 a 25 de janeiro de 2011, onde exerceram a segurança Ex-Governador do Estado Sr. João Aparecido Cahulla.

MAURICIO DE CARVALHO CUNHA – CB PM RE 05889-9.
ELVIS SANTOS DE ARAÚJO – PM RE 06789-0.
LUIZ FABIO ARAÚJO DA SILVA – PM RE 06412-3.

Palácio do Governo do Estado de Rondônia, em 5 de janeiro de 2011, 123º da República.
CONFÚCIO AIRES MOURA
Governador
VICENTE RODRIGUES DE MOURA
Coordenadora Geral de Apoio à Governadoria


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions