Rondônia, terça-feira, 11 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 01 de Julho de 2020 - 11h43

Coronavírus: Sargento Eyder Brasil cobra explicações da Prefeitura de Porto Velho

da Redação


Coronavírus: Sargento Eyder Brasil cobra explicações da Prefeitura de Porto Velho

Durante a sessão ordinária nesta terça-feira (30), o deputado Sargento Eyder Brasil (PSL) realizou uma cronologia do coronavírus no Estado e manifestou repúdio a administração pública municipal de Porto Velho, que entrou na justiça para decretar o Lockdown.

O deputado mencionou que há mais de 100 dias o Estado registrava o primeiro caso confirmado de coronavírus, e após dez dias, o primeiro óbito em Porto Velho. Neste intervalo, nenhum protocolo de saúde foi implantado ou medicamento distribuído.

"Hoje faz nove dias que enterramos meu pai em virtude do coronavírus. Meu irmão e minha cunhada também positivaram e a ordem na lá Unidades de Saúde da capital é para aguardar em casa, quando ocorre o atendimento. “Meu pai morreu e até hoje estamos aguardando o retorno do Call Center da prefeitura", disse indignado.

Eyder também afirmou que em virtude da incompetência da atual gestão municipal, vidas são ceifadas e a economia está sendo estrangulada. A partir de amanhã 23 municípios terão que retroceder para a Fase 1 do decreto 25.149, de 14 de Maio de 2020.

“O que foi feito com tanto dinheiro destinado para Porto Velho para combater essa pandemia? Quantas doses de Azitromicina, Ivermectina e zinco foram adquiridos para doar à população?", perguntou.

O parlamentar finalizou sua fala lamentando o estrangulamento da economia do Estado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions