Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Coronel Chrisóstomo, Bolsonaro e ministros participaram da abertura do 1º Simpósio Cidadania Cristã

Sexta-feira, 08 Outubro de 2021 - 13:50 | da Assessoria


Coronel Chrisóstomo, Bolsonaro e ministros participaram da abertura do 1º Simpósio Cidadania Cristã

O Deputado Federal pelo estado de Rondônia, Coronel Chrisóstomo, acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em um culto religioso durante simpósio de pastores, ocorrido no Distrito Federal.

O evento evangélico foi realizado na tarde da última terça-feira (5), na Igreja Batista Central de Brasília. Além do presidente acompanhado da primeira dama Srª Michelle e mais seis ministros, participaram do evento: Paulo Guedes (Economia), Milton Ribeiro (Educação), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Flávia Arruda (Secretária de Governo).

O evento reuniu aproximadamente mil pastores vindos de todos os estados do Brasil.

Analistas políticos afirmaram que esse encontro é para mostrar força na validação do ex-advogado geral da União, André Mendonça, que é evangélico e foi indicado por Jair Bolsonaro ao STF.

Em sua fala, Bolsonaro afirmou que o seu governo é pautado, além de Políticas Públicas, nas questões cristãs. “Temos um presidente que acredita em Deus, que defende a família tradicional e que deve lealdade ao povo brasileiro”.

Chrisóstomo disse estar contente e que é muito gratificante saber que estamos no rumo certo e temos um presidente que respeita a Deus e ao ser humano e seus direitos constituídos. Por isto sou comprometido com Governo Bolsonaro, sua conduta e seus ideais são de um povo livre e próspero.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também