Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Coronel Chrisóstomo busca inovação tecnológica na área da segurança

Quarta-feira, 03 Abril de 2019 - 15:04 | da Assessoria


Coronel Chrisóstomo busca inovação tecnológica na área da segurança

A convite do Ministro da Defesa Fernando Azevedo e Silva, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL/RO) participou da abertura da Feira Internacional de segurança LAAD Defence & Security, que acontece no Rio de Janeiro de 02 a 05 de abril.

A Feira que está na sua 12ª edição, é a maior e mais importante feira de Defesa e Segurança da América Latina, com expressiva participação da cadeia produtiva industrial – âmbito nacional e internacional – de todos os elos da defesa e segurança.
“Como membro das Comissões de Segurança Pública e Defesa Nacional, é meu dever buscar as novas ferramentas no combate a violência, e a LAAD proporciona o que há de melhor no ponto de vista tecnológico”, disse o deputado durante o evento.

Segundo o Ministro da Defesa, o Brasil investe numa capacidade militar de dissuasão que possibilite reagir não apenas contra ameaças externas, mas também contra riscos contemporâneos como o terrorismo, o crime organizado transnacional, a pirataria e os ataques cibernéticos.
“Esta é uma indústria que aprimora nossa capacidade operacional e que é extremamente relevante para o crescimento econômico. Este é o nosso papel, zelar pela atuação integrada das três Forças Armadas buscando a garantia da soberania nacional, com foco na otimização de recursos”, afirmou o Ministro.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também