Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Coronel Chrisóstomo solicita recursos para ginásio de Guajará-Mirim

Sexta-feira, 24 Maio de 2019 - 10:39 | da Assessoria


Coronel Chrisóstomo solicita recursos para ginásio de Guajará-Mirim

Em audiência com o Secretário Nacional de Esporte, General Décio do Santo Brasil, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), solicitou recursos para o desenvolvimento de programas na área de esporte e lazer de Rondônia.

Na ocasião, o parlamentar apresentou as demandas do estado na área do esporte e ressaltou a importância de investimentos para a revitalização do ginásio de esporte Afonso Rodrigues em Guajará Mirim.
“Não podemos continuar perdendo os nossos jovens para o crime. A ações na área de cultura, esporte e desenvolvimento social em áreas de vulnerabilidade, como estão sendo implementadas pelo Governo Bolsonaro, precisam ser efetivadas em Rondônia. Por isso essa minha visita ao Secretário de Esporte é importante para mostrarmos que municípios do nosso estado, como Guajará Mirim precisam receber esses projetos para democratizar o acesso à cultura, esporte e lazer.”, declarou o deputado.

De acordo com General Décio Brasil, Rondônia deverá ser beneficiado com o projeto Estação Cidadania, que busca a inclusão em áreas de alta vulnerabilidade social através do esporte e lazer.
“Este é um novo momento onde ações integradas serão realizadas como o projeto Estação Cidadania, onde iremos oferecer em um mesmo local, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho”, disse o Secretário, informando ainda que a solicitação para os recursos de revitalização do Ginásio Afonso Rodrigues, será encaminhada para análise do Ministério e respondida nas próximas semanas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também