Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Corregedor do Senado pode acompanhar prisão de suposto assassino de Olavo

Quarta-feira, 18 Fevereiro de 2009 - 19:18 | Agência Senado


Corregedor do Senado pode acompanhar prisão de suposto assassino de Olavo
O senador Expedito Júnior (PR-RO) solicitou ao corregedor do Senado, Romeu Tuma (PTB-SP), que acompanhe o caso da prisão de João Ferreira Lima, conhecido com o João de Goiânia, que teria confessado o assassinato do ex-senador pelo estado de Rondônia, Olavo Pires, e, se possível, peça a remoção do preso para a tutela da Polícia Federal. João Ferreira Lima foi preso na terça-feira (17).

- Esta confissão é muito grave, pois estamos falando de um senador da República que estava em pleno mandato, e que havia acabado de vencer o primeiro turno das eleições para governador - disse.

João Ferreira Lima foi preso juntamente com o Paulo César Miguêz, no Tocantins, quando estavam a caminho da Venezuela, país em que planejavam praticar um assalto de uma tonelada de ouro, avaliada em R$ 50 milhões, segundo informou Expedito Júnior.

O senador Romeu Tuma solicitou o envio de cópias das notas taquigráficas do pronunciamento de Expedito Júnior para a Corregedoria do Senado a fim de que sejam tomadas as providências solicitadas. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também