Rondônia, sábado, 4 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 18 de Fevereiro de 2020 - 09h00

CPI proposta por Leo Moraes para investigar a ANEEL já tem assinatura de 186 parlamentares

da Redação


CPI proposta por Leo Moraes para investigar a ANEEL já tem assinatura de 186 parlamentares

O pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) na Câmara já tem assinatura de 186 parlamentares. O autor é o deputado federal Leo Moraes (Podemos). A suspeita é que a Aneel vem agindo em prejuízo dos consumidores, com o objetivo de atender interesses de grandes empresas termelétricas e de distribuição de energia. O objetivo da CPI, segundo o deputado, é investigar decisões e resoluções da agência reguladora de energia elétrica, que têm força de lei, adotadas sem os requisitos técnicos e legais. Segundo Leo Moraes, mesmo com esse volume de assinaturas, a CPI depende da autorização do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/cpi-proposta-por-leo-moraes-para-investigar-a-aneel-ja-tem-assinatura-de-186-parlamentares)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions