A ex-vereadora e candidata derrotada nas últimas eleições, Cristiane Lopes anunciou a saída dos quadros do PP, legenda que a garantiu na disputa pela prefeitura e arrumou mais de R$ 1 milhão do fundo partidário. Cristiane planeja sua futura filiação ao Podemos e participar do projeto do deputado federal Leo Moraes, que planeja vir ao Governo ou Senado.
A saída de Cristiane causou revolta interna no PP. A presidente da sigla, deputada Jaqueline Cassol, foi aconselhada a distribuir os recursos do fundo nas campanhas de vereadores e prefeitos do interior, mas decidiu apostar na ex-vereadora. Os sinais da traição de Cristiane começaram já no segundo turno das eleições passadas. Ela não quis usar a imagem do ex-senador Ivo Cassol, líder maior do partido. E após o resultado das eleições, produziu vários outdoors agradecendo "seus" 98 mil votos. Esqueceu de agradecer à própria Jaqueline, que deu a vaga é viabilizou mais de 1 milhão para a campanha. Sem esses recursos, Cristiane não teria dinheiro nem para santinho já que declarou patrimônio de R$ 45 mil a Justiça Eleitoral.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705