Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 30 de Março de 2012 - 12h11

Críticas à saúde: Cassol denuncia paciente do João Paulo II com larvas na boca

Senado


Em seu discurso na tribuna o senador criticou a situação da saúde no estado de Rondônia. Segundo Ivo Cassol, as matérias de jornais e sites retratam a situação da saúde no estado de forma exata. Ele cobrou punição para os responsáveis por supostos desvios de dinheiro público, pois, segundo o senador, tem gente “apodrecendo” por falta de atendimento.

“É falta de gestão! É falta de comando!” disse o senador ao citar o caso do paciente deitado no chão do Hospital João Paulo II, em Porto Velho, mostrado pela internet com larvas saindo pela boca, numa clara demonstração de falta de atendimento naquela unidade hospitalar.

Ivo Cassol também disse que a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO), antes uma referência na assistência técnica ao homem do campo virou um cabide de emprego, prejudicando os servidores que estavam fazendo um grande trabalho e os produtores rurais, que não recebem mais a atenção que merecem. Segundo o senador, isso não pode ocorrer, pois a Emater é uma “empresa séria”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions