Rondônia, quinta-feira, 27 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 28 de Maio de 2019 - 13h34

De autoria da vereadora Joelna Holder, lei que determina sinalização de obras paralisadas é promulgada

da Assessoria


De autoria da vereadora Joelna Holder, lei que determina sinalização de obras paralisadas é promulgada

O presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, promulgou Lei de autoria da vereadora Joelna Holder (MDB), Projeto de Lei 3.701/2018, que estabelece a obrigatoriedade de colocação de placas em obras públicas municipais paralisadas. Pela lei, são consideradas paralisadas aquelas obras interrompidas por mais de 90 dias.

Para Joelna Holder, a medida permitirá que a população acompanhe o andamento dos investimentos públicos.

A placa deverá conter de forma detalhada e de fácil compreensão, os motivos de interrupção da obra, assim como informar dados do órgão público responsável, prazo de paralização e ou prazo para retomada dos trabalhos.

A determinação contida na lei é simples e tem como principal objetivo oferecer uma maior transparência da Prefeitura Municipal sobre o andamento e término de obras públicas iniciadas, de forma que a população possa acompanhar o trabalho que está sendo executado, dando maior efetividade aos princípios da transparência, eficiência e economicidade.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/de-autoria-da-vereadora-joelna-holder-lei-que-determina-sinalizacao-de-obras-paralisadas-e-promulgada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions