Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 24 de Setembro de 2021 - 10h31

De volta ao PSL em Rondônia, governador já deve sair após fusão com o DEM

da Redação


De volta ao PSL em Rondônia, governador já deve sair após fusão com o DEM

O senador Marcos Rogério participou ativamente nesta semana da discussão sobre a fusão do PSL e do Democratas. Segundo ele, a executiva do Democratas autorizou a junção das duas siglas, criando um novo partido, um dos maiores do Brasil. O parlamentar, que é líder da legenda no Senado, apoia e está inserido no grupo executivo que trata da fusão. “No momento certo as questões regionais serão resolvidas”, disse o senador.

O parlamentar rondoniense não quis falar sobre a decisão do governador Marcos Rocha em retornar ao PSL e ocupar a presidência regional, mas deixou claro que o novo partido não adotará o número 17 e muito menos os cargos do PSL serão mantidos na nova regional. “Logo saberemos quem fica ou quem sai”, acrescentou o parlamentar.

De volta ao PSL em Rondônia, governador já deve sair após fusão com o DEM

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions