Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Definidas as atrações para o Arraial da São Lucas no dia 6

Terça-feira, 27 Maio de 2008 - 09:10 | Assessoria


O tradicional Arraial da São Lucas, que será realizado no dia 6 de junho, já tem as atrações definidas. Neste ano, o evento terá a animação musical da Banda Kara de Boneka e shows folclóricos que serão proporcionados pelas quadrilhas caipiras Rosas de Ouro, Matutinhos da Princesa e Juabp (Areal da Floresta), além do boi-bumbá Marronzinho.
Realizado anualmente, em média o Arraial da São Lucas atrai um público de aproximadamente 5 mil pessoas e neste ano não será diferente. O professor Roosevelt Moldes, gerente do Núcleo de Eventos da Faculdade São Lucas, antecipa que várias outras atrações também estão confirmadas para oferecer ao público uma noite diferente e muito especial, regada a muita animação, comidas e bebidas típicas regionais.
Segundo Roosevelt Moldes, além de ser um evento voltado à integração de professores, colaboradores e acadêmicos da Instituição com a comunidade, o Arraial da São Lucas se propõe a valorizar o folclore nortista, através da apresentação de quadrilhas, bois-bumbás e músicas regionais, incluindo barracas com pratos típicos. “Especializada na formação técnica, a Faculdade São Lucas não descuida de suas responsabilidades sociais, especialmente quanto ao relacionamento humano voltado para a comunidade”, salientou. O 8º Arraial da São Lucas será realizado no estacionamento da Instituição, a partir das 19h.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também