Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 13 de Dezembro de 2013 - 08h03

Delegados agradecem Hermínio por rejeição de veto que trata do sistema organizacional da instituição

RONDONIAGORA


Na manhã desta quinta-feira (12), os delegados da Polícia Civil do Estado de Rondônia, Lucilene de Souza Gottardo, Everaldo Castro Magalhães, Renato Souza, Edvaldo Barbosa, Manoel Munhoz, Carlos Eduardo Ferreira, Celso Santos, Raimundo Mendes, Pedro Rates, João de Deus Pires, Samir Fouad, Eduardo Batistela e demais autoridades estiveram no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, os quais agradeceram o presidente do Poder Legislativo, Hermínio Coelho (PSD) por derrubar o veto total do governador Confúcio Moura (PMDB).
O deputado estadual Hermínio Coelho, questionou a justificativa apresentada pelo governador, pois para o chefe do Poder Executivo de Rondônia, a Assembleia Legislativa estaria ferindo a organização e o funcionamento da administração estadual, inclusive gerando despesas financeiras. O projeto de lei complementar de autoria do presidente da Casa de Leis, apenas acrescenta dispositivos a Lei Complementar nº 76, de 27 de abril de 1993.

Portanto, Hermínio Coelho enfatizou que não haverá nenhuma despesa financeira com a lei complementar e sim, irá valorizar os servidores mais antigos da Polícia Civil de Rondônia, principalmente os delegados de carreira que estão qualificados para a Direção Geral da Polícia Civil. Cícero Evangelista foi recíproco nos agradecimentos e ressaltou que a atual presidência do Poder Legislativo é transparente e visa sempre colaborar com os servidores antigos do estado, pois por aqui constituíram família e acreditaram no desenvolvimento de Rondônia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions