Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

DEM apresenta neste sábado pré-candidato a Prefeitura de Porto Velho

Sexta-feira, 08 Julho de 2011 - 17:07 | Lucas Tatuí


De olho na sucessão municipal de Porto Velho, efervesce a movimentação interno dos partidos em torno dos pré-candidatos. Neste sábado (09), quando acontece a Convenção do Democratas, é forte a expectativa. O motivo é que o presidente da Provisória Municipal, Wagner Luiz, anunciou que será apresentado o pré-candidato da sigla a Prefeitura da Capital.



Em meio às várias especulações, o que se confirmou foi que o partido vai apostar num nome novo no cenário político, e de expressão popular. “É um grande empresário”, adiantou Leonel Bertolin, secretário da Comissão Executiva do DEM.

Segundo Wagner Luiz, o partido estará recebendo neste sábado novos filiados com possibilidades de concorrer nas próximas eleições. “O DEM se renovou em Rondônia. E falando pela Capital, posso garantir que vamos estar fortes na disputa pela Prefeitura e por cadeiras na Câmara Municipal”, disse Wagner.

A Convenção tem início previsto para as 09 horas, na sede do partido, localizada na Rua Abunã, 2353, Bairro Liberdade. Estão sendo esperados profissionais dos segmentos público e privado, líderes comunitários, políticos correligionários e empresários. “O DEM abre as portas para toda a sociedade, para conhecer de perto a filosofia e metas desse partido que mais cresce no Estado”. Declarou Wagner.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também