Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 05 de Agosto de 2010 - 11h37

DEM demonstra força política em torno da candidatura de Confúcio

Assessoria


DEM demonstra força política em torno da candidatura de Confúcio
Último partido a aderir à coligação “Aliança por Uma Rondônia Melhor para Todos”, que reúne ainda PMDB/PDT/PRTB/PCdoB, o Democratas, presidido pelo prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco, demonstrou força política em torno da candidatura de Confúcio Moura ao Palácio Presidente Vargas ao arregimentar centenas de lideranças em duas reuniões realizadas na noite de ontem, quarta-feira (4), em Ji-Paraná.
Confúcio Moura e Airton Gurgacz, candidatos a governador e vice-governador pela coligação, foram recebidos por José Bianco, que, entre outros assuntos, falou do crescimento da campanha nos últimos meses, atribuindo-o ao esforço conjunto das lideranças dos partidos aliados.
Depois de visitas a empresários e lideranças políticas, sempre acompanhados de candidatos aos cargos de deputado estadual e federal pela coligação, Confúcio Moura e Airton Gurgacz foram recebidos nos dois encontros do DEM pelo membro da Executiva Estadual do partido, José Batista da Silva, que conclamou a população ji-paranaense a votar em peso no candidato.
“Ji-Paraná precisa dar pelo menos setenta por cento dos votos a governador ao Confúcio Moura. Vi Ariquemes antes e depois da administração de Confúcio e sei que tudo que ele fez para transformar Ariquemes no que ela é hoje ele pode fazer pelo Estado”, afirmou Batista, falando em nome dos democratas.
Entre os compromissos com Ji-Paraná depois de eleito, Confúcio reafirmou que trará 100 quilômetros de asfalto para a cidade; se comprometeu em implantar especialidades de ponta no Hospital Municipal, com profissionais pagos pelo Estado; garantiu a ampliação e aparelhamento do Centro de Reabilitação e Fonoaudiologia de Ji-Paraná; e a construção de duas unidades de recuperação para dependentes químicos.
“Esses compromissos não são promessas de campanha. São compromissos sérios, que posso cumprir. Eu pavimentei quase cem por cento de Ariquemes. Sou médico, mas aprendi fazer asfalto barato e de boa qualidade. O segredo? Não tem segredo. É trabalho e eficiência. Precisamos de um Estado eficiente. Os servidores estão insatisfeito, os policiais estão insatisfeitos, os professores estão insatisfeito, os médicos e os enfermeiros estão insatisfeito. Que Estado é esse que gera tanta insatisfação? Precisamos de eficiência na administração pública. Eficiência promove o investimento, com investimentos temos crescimento e o crescimento traz satisfação à população”, argumentou Confúcio Moura.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions