Rondônia, quarta-feira, 5 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 14 de Junho de 2011 - 17h28

Deosp assina Ordem de Serviço e obras do Teatro Estadual são retomadas

RONDONIAGORA


Depois de 6 meses paralisadas em razão de ajustes de planilhas junto ao Tribunal de Contas de Rondônia, as obras do Teatro Estadual foram retomadas nesta semana. O diretor do Deosp, Abelardo Castro, emitiu Ordem de Serviço e os trabalhos recomeçados pela vencedora da licitação, a empresa Engecom, que deverá entregar o prédio nos próximos 9 meses.
Reivindicação antiga dos artistas rondoniense, o teatro terá características modernas, contando inclusive com mini teatro com capacidade para 217 pessoas, onde serão realizados eventos de menor porte. O salário principal do teatro terá capacidade para 930 pessoas, sendo 64 lugares localizados em oito camarotes no terceiro pavimento. O projeto também contempla elevador panorâmico, e atende a NBR 9050, ou seja, as condições de acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais.
No palco do teatro existirá um elevador para orquestra e uma complexa estrutura cênica. E para o estacionamento estão previstas 176 vagas, vias internas e uma grande praça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions