Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 05 de Dezembro de 2011 - 10h39

Depois da crise, Raupp cobra mudanças no Governo Confúcio

PMDB



Preocupado com o rumo que está tomando a administração do governador Confúcio Moura, o presidente nacional em exercício do PMDB, senador Valdir Raupp, disse que espera mudanças profundas na equipe do Executivo Estadual para que as promessas de campanha comecem a ser implementadas.

Raupp observou que, após as eleições, optou não indicar nenhum nome para o primeiro escalão da administração estadual e deixou o governador a vontade para que montasse uma equipe competente que ajudassem a construir uma “Nova Rondônia”. Lembrou ainda que nem para os membros peemedebistas que levaram a campanha de Confúcio Moura às ruas fez gestões.

Diante da crise instalada, o senador informou que nesta segunda-feira, na sede estadual do partido, os peemedebistas vão se reunir com o governador para avaliar os problemas e apresentar sugestões à administração.

“Confio na capacidade do governador e torço para que tome as atitudes que a população aguarda para debelar a crise e fazer um grande governo. Os eventuais malfeitos detectados têm que ser corrigidos, mas é necessário que o governador aproveite a crise para fazer uma grande mudança de rumo em seu governo: exonerando os colaboradores inoperantes e convocando pessoas competentes e compromissadas com seus ideais”, revelou Raupp.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions