Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Depois de pedido de Edwilson Negreiros, associação rural recebe equipamento

Terça-feira, 03 Maio de 2016 - 20:07 | Da Redacao


No último fim de semana os produtores rurais da Associação Renascer do campo fizeram festa para comemorar a entrega de um forno industrial entregue pela Secretaria Municipal de Agricultura.

O equipamento vai reforçar a produção de farinha de mandioca na região e substituir o antigo que já não atendia a demanda das famílias.

Com capacidade para produzir até mil kg de farinha/dia, o equipamento chegou até aos produtores depois que o vereador Edwilson Negreiros(PSB) protocolou junto a Secretaria Municipal de Agricultura o pedido em favor das famílias do campo daquela área.

No ato da entrega do equipamento, os produtores fizeram questão de agradecer e destacar o empenho do vereador para com as famílias da Associação, que todas as vezes em que recorreram ao gabinete de Edwilson, tiveram a reivindicação atendida.

Edwilson Negreiros destacou que sem o apoio da equipe do prefeito Mauro Nazif (PSB), de nada adiantaria seu esforço no legislativo municipal. Ele ainda lembrou que a entrega do equipamento, mostra o comprometimento do prefeito com homem do campo e com o setor da agricultura de um modo geral.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também